A partir de 11 de janeiro, estaremos escolhendo a GAROTA TRIBUNA DO INTERIOR . Semanalmente voce internauta escolhe e vota na sua preferida. No final do mes, a mais votada sairá na capa do JORNAL TRIBUNA DO INTERIOR e no mês de MAIO COM TODAS AS CLASSIFICADAS escolheremos em um grande evento a primeira GAROTA TRIBUNA DO INTERIOR.
Mande sua foto pelo e-mail tribuna-se@bol.com.br e PARTICIPE
Mande sua foto pelo e-mail tribuna-se@bol.com.br e PARTICIPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário